terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma forma de aprender

Muitas emoções movem o coração humano quando ele resolve se dedicar ao caminho espiritual. Raramente alguém começa este caminho porque sentiu algo nobre. Às vezes somos levados por caprichos, solidão, vontade de sermos amados. Mas nada disso importa.
O verdadeiro caminho espiritual é mais forte. Aos poucos vai se impondo com amor, disciplina e dignidade. Chega um momento em que olhamos para trás, lembramos o início de nossa jornada. Fomos capazes de crescer, enquanto nossos pés percorriam a estrada. O amor de Deus foi mais forte que os motivos que nos levaram até Ele!
- Paulo Coelho -

Tenha uma boa semana!

5 comentários:

brisa48@bol.com.br disse...

Boa Noite
Muito bom a sua postagem.Eu fui para o espiritismo pela dor e agora não largo mais.
Estou vindo aqui, para saber mais um pouco do seu blog e fazer mais uma nova amizade.Tbm te desejo um começo de semana super feliz.Se você quiser aparecer no meu blog. Pode ter certeza que ficarei muito feliz com sua presença. Um abracinho. Se você também quiser seguir o meu blog.
Eu adoreia fazer parte da sua rede de amigos.
Ana Brisa

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Anônimo disse...

Olá Nilza!
Lindo post e muito verdadeiro.O amor de Deus é tudo em minha vida!
Beijos!!!