terça-feira, 13 de março de 2012

Preces somadas

Um lavrador, com a mulher doente, encomendou uma prece a um sacerdote budista. O sacerdote começou a rezar, pedindo que Deus curasse todos os enfermos.
Eu pedi para que rezasse por minha mulher e o senhor pede por todos os doentes”, interrompeu o lavrador.
Estou rezando por ela”, contestou o monge. “Ao rezar por todos, estou unindo minhas preces às milhares de pessoas que se encontram pedindo por seus doentes. Somadas, estas vozes chegam até Deus e beneficiam a todos. Divididas, elas não chegam a lugar nenhum”.
- Paulo Coelho -

Tenha uma boa semana!

9 comentários:

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Bjks Tetê

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Maurilio reciferadioweb disse...

Bonito blog esse. Gostei bastante!