terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A misteriosa sabedoria dos sonhos

Os sonhos tem em si uma misteriosa sabedoria...
Gorman, aos 34 anos, era um veterano da força policial de uma grande cidade. Em 8 anos de atuação nas ruas, mostrava-se firme e eficiente, o tipo de pessoa que ninguém esperaria que prestasse atenção aos próprios sonhos. Porém, numa madrugada, acordou às 4:30h, coberto de suor, seu coração batendo furiosamente no peito. Um sonho aterrador ainda estava vívido em sua memória.
Sonhou que patrulhava um bairro onde havia muita violência; outro policial o acompanhava. Tinham acabado de receber um chamado a respeito de um roubo e, localizada a casa, entraram com cautela. Estava escuro; a única luz provinha da casa vizinha através da janela. De repente alguém atrás dele e ele sentiu uma pancada no lado da cabeça e no ombro. Nesse momento acordou em pânico.
Embora fosse um policial corajoso, o sonho o abalara. Foram necessárias várias noites para que Gorman pudesse relaxar o suficiente para ter um sono tranquilo.

Uma noite, ele e seu colega foram mandados numa investigação. Ao chegarem, a porta da frente da casa estava aberta. Entraram com cuidado. Gorman ia na frente. A casa parecia abandonada, estava às escuras, exceto por uma luz fraca que vinha de fora. Gorman subitamente se lembrou do sonho que o aterrorizara algumas semanas antes e um simples reflexo o fez pular para o lado. Naquele momento, uma coisa passou sibilando por seu ombro e chocou-se contra o chão. Horrorizado, ele se virou e viu que um homem havia tentado golpeá-lo com um machado. Ele e o colega rapidamente dominaram e prenderam o homem.
O sonho alarmante tinha salvo a vida de Gorman!
- Mark Thurston -

Os sonhos são mensagens não falsificadas do subconsciente. Por isso você pode ser o mestre de si mesmo”.
- Martin Claret -

Nunca despreze um aviso recebido através de um sonho...
Tenha uma boa semana!

10 comentários:

Tetê disse...

Oi Nilza!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks

Brisa da Manhã disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Peregrina da Paz disse...

Oi Nilza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Anjinho de Deus disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

... Morgana disse...

Olá Nilza! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!