terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mudar é possível!

Para que uma mudança tenha valor, precisa ser duradoura e consistente. Todos nós já experimentamos mudanças por um momento, só para nos sentirmos frustrados e desapontados no fim.
Durante a maior parte da minha vida procurei o que considero ser os princípios organizadores da mudança duradoura. Embora sejam simples, três princípios de mudança são extremamente poderosos quando bem aplicados. São eles:
aLevante seus padrões:
faça uma lista de todas as coisas que não aceitará mais na vida, de todas as coisas que não irá mais tolerar e de tudo o que aspira ser. Mudar uma organização, uma companhia, um país, ou o mundo – começa com o simples passo de mudar a si próprio.
aMude suas convicções limitadoras: acredite realmente que irá atingir as metas determinadas. Temos que desenvolver a convicção de que podemos e iremos atingir os novos padrões, antes de tentar fazê-lo. A consistência de nossas convicções é que nos capacita a enfrentar os desafios. As convicções fortalecedoras constituem a força por trás de qualquer grande sucesso.
aMude sua estratégia: para manter seu desempenho, você precisa das melhores estratégias para alcançar os resultados. A melhor estratégia, em quase todos os casos, é encontrar um modelo, alguém que já conseguiu os resultados que você almeja.
;=;
Na vida, muita gente sabe o que fazer, mas poucos são aqueles que realmente fazem o que sabem. Saber não é o bastante! É preciso entrar em ação.
- Anthony Robbins -
Z
Tenha uma boa semana!

13 comentários:

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

7e7ei@ disse...

Oi! Obrigada pela visita ao Bem Viver! Fico feliz que tenha gostado! Hoje tenho novidades! Beijos

Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks

Peregrina da Paz disse...

Oi Nilza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Anjinho de Deus disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

7e7ei@ disse...

Nilza: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!