terça-feira, 8 de setembro de 2009

Você pode, se acha que pode

Nunca aceite a derrota.
Desenvolva uma atitude persistente e inquebrantável. Nunca fale em derrota, pois falando corre-se o risco de acabar aceitando a idéia.
Certa ocasião, quando eu próprio enfrentava tempos difíceis, subitamente me dei conta de que não estava dizendo coisas certas, usando palavras boas e esperançosas. Eu andava falando negativamente. Passei a dizer palavras boas como esperança... crença... fé... vitória. E comecei a usar a poderosa afirmação: “querer é poder”. Comecei a agir, a pensar e a trabalhar nessa base.
Vença cada um dos problemas que se apresentem.
Mude sua forma de pensar e comece a encarar os problemas de forma positiva e construtiva. E lembre-se do princípio da persistência: “sempre é cedo para desistir”.
;=;
Suas possibilidades de chegar até onde pretende, na vida, dependem de sua forma de reagir diante dos reveses. Você desiste ou continua tentando? Apenas isso. E aquilo que você decide, decide também o seu futuro.
- Norman Vincent Peale -

8 comentários:

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi Nilza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

Olá Nilza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê - Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver que você não me tirou dos seus favoritos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!