segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sim, eu posso!

Se você pensa que está vencido, você está.
Se você pensa que não ousa, não o faz.
Se você gostaria de vencer, mas pensa que não pode, é quase certo que não vencerá.

Se você pensa que perderá, já perdeu, pois neste mundo constatamos que o sucesso começa com a vontade, que é tudo um estado de espírito.

Se você pensa que está superado, já está.
Você precisa pensar alto para subir.
É preciso confiar em si mesmo antes de poder ganhar um prêmio.

As vitórias da vida nem sempre vão para o mais forte ou o mais rápido, mas, cedo ou tarde, quem vence é aquele que pensa que pode!

Por isso, encha os pulmões e grite bem alto:
EU POSSO!
- desconheço a autoria -

Tenha uma boa semana!

9 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita e pelo presente! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Hoje postei o texto de Isaías 6: 1 - 8. Jesus é nosso Rei!Natal é Jesus! Não se esqueça do aniversariante! Um Natal abençoado!
Paz e Bem!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Peregrina da Paz disse...

Oi amiga! Estou com novo espaço, desta vez aqui no Blospot! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Peregina da Paz

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, mais um talismã japones: Os sete deuses da felicidade. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Anônimo disse...

Passando rapidinho para não deixar você ficar sem meus votos de Feliz Natal! Obrigada pela amizade!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! No post de hoje tenho uma matéria sobre comidas natalinas! Passa para ler sobre o assunto! Beijos azuis! FELIZ NATAL!

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! hoje, falo sobre os Tronos. Te espero! Beijos e um bom final de semana!Feliz 2009!

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver - o assunto hoje é Shiatsu - e agradecer sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!
FELIZ 2009!