terça-feira, 17 de julho de 2012

Tu és o conhecimento de Deus

Tudo que está em ti e fora de ti têm o dom de multiplicar-se. Assim, estendes ao próximo a tua criação, a tua vida e o teu sentimento e aquele que de ti recebe, fará como tens feito, porque assim conheceu e assim também multiplicou em seu ser. Se não fosse a falta de confiança, se não fosse a falta de amor, estarias vivendo um presente amoroso, sábio e perfeito e o outro, que de ti recebeu, não poderia estar diferente.
Desperta, o conhecimento de Deus está em ti! Tudo que pulsa é a herança deixada para que dela possas construir um mundo que seja digno da tua presença. Começa por ti, onde o teu coração está presente, ensinando-te momento a momento a compreensão, o real significado de dar e receber. Começa por ti, onde teu espírito reúne conhecimentos para dar-te a direção apropriada para a tua expansão. Começa por ti, onde o silêncio ouve a Deus e faz dos Seus ensinamentos a realidade para viveres e amares em paz.
Começa por ti, porque é onde reside o começo. Começa por ti, porque é onde está a vontade que move céus e montanhas. Começa por ti e encontra os vales dourados onde a tua essência se manifesta, onde encontras o que verdadeiramente és. E tu és o conhecimento, a criação perfeita. Tu és o filho, em quem o Pai se compraz, banhando-te pela eternidade com Suas dádivas e o Seu amor.
- desconheço o autor -

Tenha uma boa semana!

2 comentários:

Tetê disse...

Oi, querida... Nossa, que lindo... vou postar no FB! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje tenho mais uma postagem sobre as drogas e seus efeitos! Vale a pena conferir! Beijos TC