terça-feira, 1 de março de 2011

A luz está contigo

Quando estás perdido e já não consegues vislumbrar a luz em teu ser, deixa que o silêncio se manifeste para que então possas ouvir a voz que em ti habita.
Ouve a orientação que vem de lá e aceita, é tua luz quem fala, a mesma que a pouco tu pensavas não ver. Nunca acredites que tua luz pode ser banida de ti, pois ela é o teu próprio ser. Está nela a resposta para todas as tuas dúvidas, está nela o caminho, a ausência de conflitos, a harmonia e a verdade para que vivas contente e seguro em teu ambiente.
Quando te ausentas da tua luz, na verdade estás excluindo-te da tua própria essência e quando longe de ti mesmo, para onde irás?
Somente quando estás aconchegado naquilo que és é que poderás desfrutar da verdadeira realidade. Uma realidade que não está em atrito com a escuridão por desconhecer qualquer coisa que não seja a sua própria realidade, onde tudo é exposto pelo simples fato de ser. E o que é, nunca será ameaçado. Portanto, fica tranquilo.
Por seres quem és, a luz vai contigo. Ela é eterna em ti, assim como és eterno naquilo que ela traduz.
- desconheço o autor -

Tenha uma boa semana!

3 comentários:

Tetê Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Bjks e um bom feriadão de carnaval! Tetê

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso que todos possam perceber a luz divina...beijo Lisette.

Tetê disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê