terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A misteriosa sabedoria dos sonhos

Os sonhos tem em si uma misteriosa sabedoria...
Gorman, aos 34 anos, era um veterano da força policial de uma grande cidade. Em 8 anos de atuação nas ruas, mostrava-se firme e eficiente, o tipo de pessoa que ninguém esperaria que prestasse atenção aos próprios sonhos. Porém, numa madrugada, acordou às 4:30h, coberto de suor, seu coração batendo furiosamente no peito. Um sonho aterrador ainda estava vívido em sua memória.
Sonhou que patrulhava um bairro onde havia muita violência; outro policial o acompanhava. Tinham acabado de receber um chamado a respeito de um roubo e, localizada a casa, entraram com cautela. Estava escuro; a única luz provinha da casa vizinha através da janela. De repente alguém atrás dele e ele sentiu uma pancada no lado da cabeça e no ombro. Nesse momento acordou em pânico.
Embora fosse um policial corajoso, o sonho o abalara. Foram necessárias várias noites para que Gorman pudesse relaxar o suficiente para ter um sono tranquilo.

Uma noite, ele e seu colega foram mandados numa investigação. Ao chegarem, a porta da frente da casa estava aberta. Entraram com cuidado. Gorman ia na frente. A casa parecia abandonada, estava às escuras, exceto por uma luz fraca que vinha de fora. Gorman subitamente se lembrou do sonho que o aterrorizara algumas semanas antes e um simples reflexo o fez pular para o lado. Naquele momento, uma coisa passou sibilando por seu ombro e chocou-se contra o chão. Horrorizado, ele se virou e viu que um homem havia tentado golpeá-lo com um machado. Ele e o colega rapidamente dominaram e prenderam o homem.
O sonho alarmante tinha salvo a vida de Gorman!
- Mark Thurston -

Os sonhos são mensagens não falsificadas do subconsciente. Por isso você pode ser o mestre de si mesmo”.
- Martin Claret -

Nunca despreze um aviso recebido através de um sonho...
Tenha uma boa semana!

Nenhum comentário: