terça-feira, 17 de novembro de 2009

Você é campeão

Campeões são pessoas conscientes, motivadas, treinadas, competentes e participantes que constroem cada uma das suas vitórias. Pode-se ter a mais moderna máquina, mas se o encarregado de maneja-la não for bem treinado, ela provavelmente vai quebrar.
Se o hospital quer que um médico recém formado auxilie num transplante cardíaco, terá que treiná-lo para isso. Se a empresa quer que a telefonista atenda bem os clientes, é preciso treiná-la.
O maior desafio é ajudar alguém a se sentir capaz. Há muitas pessoas que não confiam em si mesmas e talvez isto ocorra porque nunca ninguém confiou nelas. No dia que alguém demonstrar que acredita naquela pessoa, a princípio ela vai estranhar e depois de certo tempo vai ser grata e melhorará sua auto estima passando a ser colaboradora e eficiente.
Vale a pena investir no ser humano!
- Roberto Shinyashiki -

Dia de festa!
Meu bloguxo em 19/11 completará 2 anos de existência!
E alcançamos a marca de 500 visitas! Aproveitar para fazer uma só festa, né?
O selinho é o meu agradecimento à você que sempre me prestigia!


Tenha uma boa semana!

4 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Você é campeã! Semana que vem eu completo 500 visitas, também! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Tetê Guimarães disse...

Olá Nilza! É campeão! É campeão! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Tetê Guimarães disse...

Oi Nilza! Tudo bem? Passando para agradecer a visita ao Manancial e ver as suas novidades! Bjks Tetê

Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks