segunda-feira, 18 de maio de 2009

Liberte suas forças interiores

Quando você conseguir uma coisa boa, passe-a adiante. Esta é a maneira de conquistar amigos e atrair mais pessoas para você. Não seja egoísta. Toda vez que você der um estímulo a alguém, estará dando outro maior a você mesmo.
Você não terá que derrubar os outros para chegar onde quer; não terá que passar por cima dos seus cadáveres; não terá que atraiçoar amigos e sócios; não terá que alcançar seus objetivos por meio da cumplicidade, da hipocrisia e da fraude. Chegará lá de cabeça erguida e com os pés firmes no chão. E o que tiver sido capaz de fazer uma vez, saberá fazer cada vez melhor através do poder da mente.

Naturalmente, o seu tema principal na vida é: “vou triunfar em tudo que empreender”.
Faça com que seus amigos se interessem. Organize grupos de estudo. Troque experiências. Analise seus fracassos. Descubra quais os erros que cometeu. Os motivos deles. Junte as peças e tente de novo. Reparta as novidades e as alegrias de seus êxitos!

Nunca afrouxe, nunca desista, porque há solução para cada problema que você tenha tido ou poderá ter.
Lembre-se sempre de compartilhar.
Você será recompensado cem vezes... mil vezes... enquanto continuar sua solidariedade, porque o bem capacita – multiplica-se, continua multiplicando-se, aumentando, retribuindo a cada vez um bem maior para o doador original.
- Harold Sherman -

Tenha uma boa semana!

4 comentários:

Peregrina da Paz disse...

Oi Alice! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são os seisúltimos talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

7e7ei@ disse...

obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando, parabéns pelo belissimo trabalho, excelente. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além...
Compartilho o texto a seguir
“A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!”
Olavio Roberto
Grato de coração por sua atenção e gentileza. Deixo votos de um fim de semana repleto de muitas alegrias, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades.
Valdemir Reis