segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Prosperidade

O Universo é rico e abundante.
Essa riqueza se manifesta de infinitas formas e de diversas maneiras. Inclusive através de você e de mim. Cada um de nós tem o poder de criar uma parte dessa riqueza e de desfrutar a abundância que o Universo nos oferece. Mas essa riqueza o dinheiro não compra, pois seu valor é muito maior do que o que está escrito nas cédulas.
A riqueza é um veículo que nos leva a prosperidade. É um passaporte para o desfrute da abundância que há no mundo.
Gastar dinheiro não é pecado, embora tanta gente acredite que seja. Ter ambição de ganhar dinheiro e ficar rico também não é problema. Esses sentimentos são, na verdade, altamente positivos, quando estão voltados a felicidade e para a realização.
Todos poderíamos ser ricos, se fossemos prósperos.
Prosperidade é
muito diferente de riqueza, é muito mais. É também saúde e amizade. Não adianta somente acumular dinheiro, pois ele não resolve nada sozinho. É preciso ter saúde para desfrutá-lo e para fazer com que ele continue produzindo mais riqueza. E não adianta somente dinheiro e saúde, sem amizade, bem estar, e sem energia necessária para produzir mais riqueza.
Dinheiro não traz prosperidade! A prosperidade é que traz dinheiro. Se a pessoa é rica mas não é próspera, seu dinheiro se acaba e ela não será rica nunca mais!
Prosperidade é um estado mental. Precisamos ter a consciência da prosperidade e ter a firme convicção de que vamos vencer sempre!
- Dr. Lair Ribeiro -

Prosperidade para você!

Tenha uma boa semana!

3 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "VOCÊ É UMA VIDA VALIOSA, INSUBSTITUÍVEL". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é a parte final sobre talismãs tibetanos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Anônimo disse...

Oi! Como foi de final de semana! Muito interessante seu post! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!