segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aprimore-se



O seu bem estar é um produto a ser fabricado. Todo produto precisa de matéria prima, e qualquer produto melhora se a matéria prima melhora também.
A matéria prima de seu bem estar é você, de modo que aprimore a sua qualidade, aprimore os seus dotes a fim de aprimorar o produto final, o seu bem estar.
O seu bem estar se fabrica por meio de você. Você é o meio, enquanto o bem estar é a meta. Não confunda o meio com a meta.
Aprimore suas qualidades sim, mas não perca de vista que a sua genuína meta é o bem estar.
Decida desde já se você quer viver a sua vida e VIVA! Não faça como o avarento que acumula, acumula, vivendo miseravelmente toda a vida. Mesmo tendo, plenamente, o bem estar material, ele não o utiliza.
Aprimore-se sim, mas conscientize-se que você deve viver a sua vida, e não somente se aprimorar. Utilize aquilo que você aprimora à medida em que você vive. Não esqueça que a razão da sua vida é o seu bem estar.
O seu bem estar é a real motivação da sua vida.
- Ilie Gilbert -


Tenha uma boa semana!

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela amável visita! Deus provê. Deus proverá. Sua misericórdia não tardará! Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é sobre talismãs tibetanos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Principados. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver e o assunto é Cromoterapia. Obrigada por sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi! Como foi de final de semana! Muito interessante seu post! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!