segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sucesso



Você tem os recursos para se responsabilizar por sua vida. Tem capacidade para formar representações interiores e produzir os estados que levam ao sucesso e ao poder. Ter capacidade, porém, nem sempre é o mesmo que usá-la.

Quer saber qual a maior das ilusões sobre o sucesso?

O sucesso não é um pináculo a ser atingido, uma coisa a ser possuída ou um resultado estático a ser obtido. Se quiser ter sucesso, se quiser realizar todos os seus objetivos, você tem que pensar no sucesso como um processo, um meio de vida, um hábito da mente, uma estratégia para a vida.

Para chegar ao sucesso, precisamos saber o que temos e conhecer os perigos do caminho.
Temos que ter a habilidade de usar o poder de uma forma responsável e amorosa se quisermos experimentar o verdadeiro sucesso.
- Anthony Robbins -


Tenha uma boa semana!

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! Belíssima essa mensagem! E, não esqueça: Deus conta com você! Deus conta conosco! Evangelize! Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é sobre talismãs rúnicos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Virtudes. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver e o assunto é uma terapia nova: Light Healing. Obrigada por sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi Pensadora! Como foi de final de semana! Muito interessante seu post! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!