segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Determinação e Objetivo

Tenho encontrado muita gente infeliz, descrente com a vida, lamentando-se da sorte, por não ter dinheiro suficiente para gozarem a vida como gostariam. Tais pessoas têm um perfil característico: são pessoas indecisas. Nada pode ser mais empobrecedor que a indecisão.
Ninguém chega a parte alguma se não decide aonde quer chegar.
O poder da decisão galvaniza, atrai, magnetiza condições propícias para a realização de alguma meta.
Ninguém merece viver na miséria ou em sofrimento. Todos os seres humanos receberam capacidades que, se forem plenamente desenvolvidas, podem fazer sair do fundo do poço um indivíduo liquidado por doenças, débitos e infelicidade, e transformá-lo numa pessoa famosa, independente e feliz.
O segredo é: determinação e objetivo.

Quanto mais tempo você demorar, mais tarde chegará a realizar-se na vida. O momento de entrar em ação é agora, é já!
Quanto você quer ter em sua conta bancária no final de 2009?
Onde você gostaria de passar as próximas férias?
Como é o homem(mulher) dos seus sonhos?
Qual a atividade que mais lhe atrai?
Todos estes objetivos são apenas a base da sua meta principal, que é a de tornar-se uma pessoa vencedora e feliz. As riquezas materiais estão disponíveis e acessíveis a todos. Depende apenas de você traçar agora mesmo uma meta, um objetivo definido e dá-lo ao seu subconsciente.
Tão simples assim?
Sim, é realmente muito simples, e infelizmente algumas pessoas não ligam para as coisas simples. É lamentável que desprezem as coisas mais simples, as lições mais elementares da vida.

Nesta vida nada acontece apenas por mero acidente. Você é a soma de todas as causas e efeitos que fixou em si mesmo através das suas atitudes mentais e emocionais. O resultado final é você eo que você é neste exato minuto.
- Joyce Garcia -

Um próspero e feliz Ano Novo!

10 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Amiga querida: Um lindo post! Obrigada pela visita! Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Expulsemos os pensamentos tristes e cultivemos no “jardim da mente” só “flores” de pensamentos bons e felizes.". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Tenha uma passagem de ano abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! FELIZ 2009! Beijos cor de rosa!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Peregrina da Paz disse...

Oi Pensadora! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Peregina da Paz

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, dois dos quatro talismãs coreanos: Dragão e Fenix. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Dominações. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi Pensadora! Como foi de final de semana! Um belíssimo post!!! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!