segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sentimento de Vitória

Quando nos sentimos vitoriosos e confiantes, agimos com êxito. Se esse sentimento for realmente forte, de maneira nenhuma fracassaremos.
%
O sentimento de vitória é capaz de eliminar obstáculos e impossibilidades. Até os erros e falhas servem para alcançar o sucesso. E, não é difícil: basta usar os poderes do subconsciente. Defina seu objetivo. Desenhe-o, mentalmente, de maneira clara e vívida.
%%%
J. C. Penney conta como ouviu o pai dizer em seu leito de morte: “Sei que Jim vencerá na vida”. Daquele dia em diante, Penney sentiu que teria êxito – seja lá como fosse, embora não possuísse bens, nem dinheiro, nem grande instrução. A cadeia de lojas J. C. Penney foi erguida sobre muitas circunstâncias desfavoráveis e momentos desencorajadores. Sempre, porém, que Penney se sentia desanimado, lembrava-se da “predição” do pai e então “sentia” que, de uma forma ou de outra, encontraria meios de vencer o obstáculo que tinha pela frente.
- Maxwell Maltz –
%%%%%
Eu só vou completar: se um consegue, todos nós conseguimos também! É só acreditar!
Sucesso à todos!
%
Tenham uma semana vitoriosa!

9 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Querida, obrigada pela visita! Você, sempre com algo maravilhoso para nós! Beijos

Gracinda disse...

"A TERRA NÃO PERTENCE APENAS AO SER HUMANO. ELA ESTÁ REPLETA DE SERES DAS MAIS VARIADAS ESPÉCIES". Assim inicia o post de hoje e espero por você para ler na íntegra! O seu post está muito bom! Gosto muito de vir até aqui! Obrigada por sua visita!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma outra história e estou de template e award novos! Tenha um final de semana abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, a lenda do Cavalo Encantado. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Anônimo disse...

Oiêêê... passando prá agradecer a visita no Entre Amigos! É uma alegria receber sua visita! Bjks Tetê :)

Anônimo disse...

Oi querida! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Peregina da Paz

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! O post de hoje é completamente diferente de tudo que já bloguei... Tenho uma matéria sobre o olfato e a aromaterapia! Passa para ler sobre o assunto! Beijos azuis!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!
http://bemviver.blig.ig.com.br